quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Morre na cidade do Rio de Janeiro o Pastor Henry Jay

Morreu na madrugada de ontem, o pastor evangélico Henry Jay, de 42 anos.

O pastor morreu de fome, por estar a 35 dias e 35 noites sem comer nem beber absolutamente nada. O pastor ficou conhecido por seus atos proféticos, como mergulhar no esgoto para orar pelos dejetos pessoais das pessoas, e pular de paraquedas de um avião, dizendo que se fosse da vontade de Deus que ele vivesse, Deus abriria o paraquedas.

A família de Henry Jay, está incosolada, sua esposa Catherine Jay, disse que não aceita o fato do marido ter morrido:

-Ele estava ótimo, estava fazendo esse jejum para os membros da nossa igreja, pois compramos um templo de 7000m² e não tinhamos como pagar, e esse propósito seria a solução!

A pedido do próprio Henry Jay, seu corpo será enterrado no terreno recém-comprado pela igreja, e o seu velório também acontecerá lá.

Os membros da igreja do Pastor Henry Jay, que estavam tendo grande conflito de opnião, e se dividiam entre os que acreditavam ser certo o pastor imitar a Jesus fazendo o Jejum de 40 dias e 40 noites, e entre os que acreditavam, que ele deveria fazer mais que Jesus, ficando 60 dias e 60 noites sem comer nem beber nada.

O sue programa na rádio 95.2 fm no Rio de Janeiro, agora será comandado por seu filho, que decidiu assumir os negócios do pai.

0 comentários:

Postar um comentário