quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pastor diz ser contra a portabilidade dos fiéis

O Pastor Casimiro Junior da Igreja evangélica pentecostal assembleiana congregacional Batista de Agua Limpa, anunciou hoje que a pós-modernidade não irá alcançar a sua igreja:

"Hoje as pessoas podem trocar com facilidade a operadora do celular, o celular, a internet banda laga, o computador, e fora do mundo da tecnologia tem gente trocando até de marido e mulher. Mas dos meus membros, ninguém vai trocar de igreja não!"

Além de Pastor, o Casimiro Junior é deputado federal pelo PBE (Partido da bancada evangélica) e diz que estará lançando nesse segundo semestre de 2011 um projeto de lei que proibe a troca de igrejas. Ele diz ser inconstitucional ficar indo 'pra lá e pra cá', e que se for necessário também usará chips nos membros da sua igreja.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Crente Diário, uma mulher que é membro de uma outra igreja, diz que ser contra a troca de igreja não é novidade do Pastor Casimiro. A mulher preferiu não se identificar.

"Lá na minha igreja, sempre que alguém queria sair da igreja, o nosso pastor, digo, bispo, dizia que a pessoa estava em maldição, e possuido pelo Sait Atra Nás, um demônio que ele mesmo teve revelação de existir".

Enquanto isso nas redes sociais, pessoas que são contra essa lei, e essas atitudes, colocaram a hashtag #LiberaosCrentis nos Trending Topic do twitter, e tem uma página com mais de 300.000 curtições no facebook.



0 comentários:

Postar um comentário